Descobrir Senhas de sites Pagos

09:56 0 Comments

Oque vou encinar a você é o metudo que alguns hacker usam para descobrir senhas de sites pagos.
Quem nunca tentou achar a senha daquele site legal e quando achava ela durava pouco tempo ou não funcionava?

"Tenha em mente que senhas que você conseguir não vão durar para sempre esse metudo visa te alertar sobre recentes na internet"

Isso aconte-se por causa dos espiritos de porco que mudam a senha  ou muitas veses tambem pelo excesso de usuarios simultaneos numa mesma conta
Por favor não me pessam senhas e loguins de sites nos comentarios eu não vou ficar postando pelos  motivos acima e por que eu tenho mais oque fazer.

Vamos Começar

A maioria dos site pagos utilizam a própria autenticação do servidor web para controlar seus usuários. Normalmente a página restrita do site fica no diretório membros, members ou restrito e pode ser acessada se passarmos o login e a senha do usuário através do próprio endereço no navegador. Se um site chamado site por exemplo, possui uma página de autenticação que fica na pasta membros e ele utiliza o sistema de autentição do próprio servidor, podemos acessar a área restrita diretamente através do endereço:

login:senha@membros.site.com.br


Mesmo os sites que não utilizam esse sistema de autenticação, tem seus logins e senhas divulgados por hackers e usuários através dessa sintaxe, bastando apenas copiar as informações e colar na página de autenticação.

Como a maioria das senhas encontradas no Google já não funcionam, a melhor forma de receber senhas frescas todos os dias no email é criando um alerta no Google.

Acesse o site do Google Alerts e crie um alerta para que o Google procure e separe todos os dias novas senhas que possam aparecer em sua busca. 


Preencha os campos de acordo com a figura acima, informando qual é o sufixo da página de login do site que você deseja saber a senha, exemplo, @membros.site.com.br.

Pronto! Agora toda vez que o Google realizar uma nova varredura na web e encontrar uma senha postada em algum lugar para o site cadastrado, exemplo, lucasreis:12345@membros.site.com.br onde lucasreis o login e 12345 a senha, você receberá a informação por email. Aproveite!


Dica:
É possível substituir parte da sintaxe por * sem alterar a finalidade da busca assim como Isso
pouparia ter que gerar vários alertas em relação ao fato de vc não saber se o site usa @members, @membro ou @registro.site.com

QUER APRENDER

O e Book APRENDA SEO BÁSICO 1.0  Irá te ajudar nessa valoroza missão de melhorar o posicionamento do seu blog Eu Vou  orientá-lo e aconselhá-lo com a informação de SEO que você precisa para aumentar sua rentabilidade e transformar seu negócio online  em uma história de sucesso na Internet. Quero ajudá-lo com as estratégias poderosas de seo para você aplicar no seu blog.
Esse  Ebook esta´em formato PDF e  contém 20 páginas distribuidas e vários capítulos. veja o conteudo do e book


Sobre O Autor  

Introdução       

Capítulo 1  Ó Básico      
Capítulo 2   Monitorar as Visitas do Blog       
Capítulo 3   Monitorando as Palavras Chave
Capítulo 4  Aprenda Como Usar Os Links Internos 
Capítulo 5   Criar Um Mapa Do Site      
Capítulo 6   Criando URLS Amigáveis      
Capítulo7    Usando Descrições nas Imagens
Capítulo 8   Sempre colocar Novos Conteúdos      
Capítulo 9   O Uso das Mídias Sociais    
Conclusão       





Unknown

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: